segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


SÉNIORES

Borbense 0 - G.D. Portel 0

Golos:

Resultado Justo
No Domingo disputou-se a 9ª jornada da Divisão de Honra, onde a nossa equipa se deslocou ao Municipal de Borba para defrontar o Borbense, o resultado foi um empate a zero bolas.
O jogo iniciou-se muito sispotado a meio campo, a pouco e pouco a nossa equipa foi tomando conta do jogo mas sem grandes oportunidades de golo, excepção foram dois remates de cabeça, um por parte do Marmeleira à figura de Armando e outro do Bragança a passar ao lado. Assim cegamos ao intervalo com o nulo.
Na segunda parte o adversário teve mais posse de bola, mas isso não significou situações de golo. DFurante esse periodo o Borbense limitou-se a bombear bolas para a nossa área, onde o nosso Guarda-redes e a nossa defesa iam dando conta do recado, pelo contrário a nossa equipa com a bola no chão saia em ataques rápidos e assim conseguio as duas melhores oportunidades do jogo por parte do Mário rasado, a primeira num livre directo com a bola a bater no poste quado o Armando já estava batido e a segunda surge duma bola que o Marmeleira recupera na linha de fundo e cruza para a área onde aparece o Mário a atirar por cima quando já não havia ninguem na baliza.
Num jogo com poucas oportunidades de golo o resultado só podia ser um empate a zero, mas a haver um vencedor tinha que ser a nossa equipa pelas oportunidades criadas.

Árbitro: O Sr. Gonçalo Grazina esteve muito bem num jogo em que os jogadores não criaram problemas.

O campeonato agora vai ter uma paragem para o Natal e Ano Novo e só regressa dia 10 de Janeiro, com a nossa equipa a receber o Santiago Maior no Municipal de Portel.